banco do brasil

banco do brasil

Banco do Brasil prorroga o prazo de validade de dois concursos

Elo logo mini

O Banco do Brasil prorrogou por mais um ano o prazo de validades de dois concursos já realizados. Um é o concurso para escriturário para os estados de Alagoas, Bahia, Goiás, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Pará, São Paulo, Tocantins e Distrito Federal (edital 2013/002), cuja validade foi estendida até o dia 8 de maio de 2016. O outro concurso que teve o prazo prorrogado foi o concurso do Bando do Brasil para os cargos de médico, engenheiro, enfermeiro, auxiliar de enfermagem e técnico de segurança (edital 2014/001), com vagas destinadas para as capitais de todos os estados, além de Ribeirão Preto, no interior de São Paulo.

Agora, o banco poderá convocar os aprovados nesse concurso até o dia 24 de junho de 2016. Quem repassou a informação foi a Assessoria de Imprensa do Banco de Brasil, avisando que a divulgação das prorrogações ocorrerá no Diário Oficial da União (DOU) desta sexta-feira, dia 30.

Com a nova decisão, a tendência é que surjam mais chances para quem foi aprovado nesses concursos, mas ainda não foi convocado. Carlos Netto, diretor de Gestão de Pessoas no Banco do Brasil, salientou que as prorrogações são uma maneira do banco respeitar os candidatos. Segundo ele, com essa atitude, o banco mantém a sua posição de ser um dos maiores contratadores do setor bancário no Brasil.

concurso banco do brasil

Formas de Pagamento

85% de aprovação em concursos
SSL