Dicas para o Concurso da PRF 2015

Dicas para o Concurso da PRF 2015

Dicas para o Concurso da PRF 2015

Elo logo mini

Dicas fundamentais que farão você ter ótimo desempenho no concurso da PRF 2015.


O concurso da Polícia Rodoviária Federal (PRF) é um dos mais esperados neste ano de 2015, com expectativa de 1.500 vagas para nível superior completo em qualquer área, além de exigir carteira de habilitação na categoria B ou superior. O salário inicial é de R$ 6.791,25, incluindo auxílio alimentação e, a partir de janeiro de 2016, a remuneração será de R$ 7.092,91.

Para você ter um ótimo desempenho nas provas do concurso da PRF, selecionamos algumas dicas para te ajudar nesse processo e ter vantagem em relação aos outros candidatos.

1) Focar no Edital: está ciente de todas as informações necessárias para o concurso da PRF é importante para você já começar a planejar seus estudos.

2) Foque em matérias básicas: pelo fato que você já ter conhecimento delas, seus estudos não ficarão tão maçantes assim, isso fará você ter domínio delas e poderá começar a prova respondendo suas questões.

3) Resumo: é importante você fazer resumos das matérias estudadas, desse modo, você ajuda seu cérebro a assimilar melhor o que aprendeu. Além de poder consultar os resumos sem precisar procurar em toda a matéria novamente.

4) Exercite muito: buscar provas antigas e exercícios disponíveis em sites especializados em concursos (Elo Concursos, por exemplo). Desse modo, você conseguirá medir como estão os estudos e quais suas deficiências, podendo focar os conteúdos de forma correta. Você pode optar por fazer um Curso online da PRF, que tem muita vantagem por ter um horário flexível, professores qualificados, podendo tirar dúvidas a qualquer momento, preço acessível, dentre outras vantagens.

5) Fique de olho nas notícias referentes ao concurso, pois, todo momento mais informações sobre o processo seletivo da PRF são divulgadas.

Formas de Pagamento

85% de aprovação em concursos
SSL