Concurso AGU 2018: AUTORIZADO! Edital até dezembro

Concurso AGU

Concurso AGU 2018 está autorizado para seleção que ofertará 100 vagas para funções de nível superior. Salário de até R$ 6.985,34

Português

O Ministério do Planejamento, Desenvolvimento e Gestão (MPDG) divulgou no Diário Oficial da União de hoje, 14 de junho, a autorização para o novo concurso da Advocacia-Geral da União (AGU). De acordo com a assessoria do AGU, o edital tem prazo de seis meses para ser divulgado e sairá até dezembro deste ano. Os preparativos para a contratação da banca organizadora já estão sendo realizados.

Segundo a ministra da AGU, Grace Mendonça “a realização deste concurso é um passo importante no processo de fortalecimento do quadro de servidores da AGU. Todos nós sabemos que as vitórias obtidas pela nossa instituição somente são possíveis graças, também, à incansável dedicação diária de nossos servidores”, afirmou.

A oferta será de 100 vagas, mais formação de cadastro reserva para cargos de nível superior, nas funções de Administrador (48), Analista Técnico Administrativo (10), Arquivista (2), Bibliotecário (1), Contador (32), Técnico em Assuntos Educacionais (2) e Técnico em Comunicação Social (5).

A remuneração inicial é de R$ 6.985,34 por jornada de trabalho de 40 horas semanais.