Concurso Comara 2018: Oferta de 370 vagas

Concurso Comara

Concurso Comara 2018 tem inscrições abertas para seleção que visa preencher 370 vagas em todos os níveis de escolaridade

Português

Foi divulgado o edital para o concurso público da Comissão de Aeroportos da Região Amazônica (Comara). A seleção oferta 370 vagas para todos os níveis de escolaridade com contratações de três meses a quatro anos, de acordo com a necessidade da instituição.

Cargos: Ajudante de Estruturas Metálicas, Auxiliar de Cozinha, Auxiliar de Limpeza, Auxiliar de Manutenção Predial, Auxiliar de Mecânico de Autos, Servente de Obras, Vigia, Armador de Estrutura de Concreto Armado, Borracheiro, Carpinteiro, Cozinheiro (Embarcações), Cozinheiro em Geral, Detonador, Encanador, Eletricista de Instalações (Veículos Automotores), Eletricista de Instalações, Ferramenteiro, Garçom, Lixador de Peças de Metal, Lubrificador de Automóveis, Marinheiro Fluvial de Máquinas, Mecânico de Manutenção de Máquinas em Geral, Mecânico de Manutenção de Máquinas de Construção e Terraplenagem, Mestre Fluvial, Mestre de Soldagem, Montador de Estruturas Metálicas de Embarcações, Motorista de Caminhão (Rotas Regionais e Internacionais), Operador de Betoneira, Operador de Britador de Mandíbulas, Operador de Jato Abrasivo, Operador de Máquina Perfuratriz, Operador de Máquinas de Construção Civil e Mineração, Operador de Motosserra, Pedreiro, Piloto Fluvial, Pintor de Obras, Prático de Portos, Soldador Elétrico, Soldador, Almoxarife, Apontador de Obras, Assistente Administrativo, Mecânico de Refrigeração, Técnico de Obras Civis, Técnico de Laboratório de Análises Físico-Químicas (Materiais de Construção), Técnico de Arquivo, Técnico em Manutenção de Equipamentos de Informática, Técnico em Segurança no Trabalho, telefonista, Topógrafo, Administrador, Analista de Desenvolvimento de Sistemas, Arquiteto Urbanista, Bibliotecário, Contador, Engenheiro Eletricista, Engenheiro Sanitarista e Geólogo.

Os salários variam de R$ 957,00 a R$ 2.748,00.

As inscrições já estão abertas e devem ser feitas no site – psscomara2018.com.braté o dia 07 de maio.

A seleção será feita por meio de análise de currículo. A entrega da documentação está prevista para os dias 14 a 18 de maio. Serão pontuados experiência profissional, pós-graduação, mestrado, doutorado e cursos complementares. A avaliação será feita entre os dias 21 e 28 de maio e o resultado divulgado em 30 de maio.

Os candidatos aprovados serão lotados nas cidades de Santa Rosa do Purus/AC, Marechal Taumaturgo/AC, Rio Branco/AC, Oiapoque/AP, Salvador/BA, Boca do Acre/AM, Carauari/AM, Marãa/AM, Moura/AM, Estirão do Equador/AM, Eirunepé/AM, Iauaretê/AM, Tunuí Cachoeira/AM, Humaitá/AM, São Gabriel da Cachoeira/AM, Tabatinga/AM, Itacoatiara/AM, Manaus/AM, Coari/AM, Lábrea/AM, Anápolis/GO, Breves/PA, Jacareacanga/PA, Monte Alegre/PA, Belém/PA, Itaituba/PA, Paragominas/PA, Redenção/PA, Rio de Janeiro/RJ, Natal/RN, Parnamirim/RN e Surucucu/RR.

A classificação final será divulgada no dia 07 de junho.

• Confira o edital – Concurso Comara 2018