Concurso Crea/GO 2018: Último dia de inscrições

Concurso Crea-GO 2018

Concurso Crea/GO 2018 tem inscrições abertas até as 17h de hoje, 04 de junho, para seleção que oferta 15 vagas em cargos para todos os níveis de escolaridade

Português

O edital do processo seletivo do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Goiás (Crea/GO) oferta 15 vagas para cargos de nível fundamental, médio e superior. Os candidatos aprovados serão lotados nas cidades de Formosa, Minaçu, Porangatu, Campos Belos, Goianésia e Goiânia.

Vagas: Analista em Tecnologia da Informação, Assistente Administrativo e Auxiliar Operacional.

Os salários variam de R$ 1.556,90 a R$ 3.703,69 mais benefícios de auxílio alimentação, assistência médica, folga de aniversário, auxílio creche e licença maternidade de 180 dias.

As inscrições devem ser feitas no site – www.creago.org.braté as 17h de hoje, 04 de junho.

A seleção será feita por meio de análise de currículo, prova objetiva sobre conhecimento da legislação do Sistema Confea/Crea e Sistema de Qualidade ISO/9001, prova de redação, digitação e entrevista, com possibilidade de solicitação de realização de tarefa relacionada à área de trabalho.

As provas objetivas serão realizadas no dia 19 de junho, nas cidades de Formosa, Minaçu, Porangatu, Campos Belos, Goianésia e Goiânia.

Os resultados das provas objetivas e da redação serão divulgados no dia 26 de junho no site – www.creago.org.br.

O processo seletivo terá validade de um ano, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério da administração do Crea/GO

O prazo de validade dos contratos dos candidatos convocados será de 12 meses, com possibilidade de prorrogação.

• Confira o edital – Concurso Crea/GO 2018