Concurso Prefeitura de Catas Altas/MG: Vaga para Técnico em Contabilidade

Concurso Prefeitura de Catas Altas

Concurso Prefeitura de Catas Altas/MG abre processo seletivo para cargo de nível médio/técnico com salário de R$ 1.846,74

Português

Concurso Prefeitura de Catas Altas, em Minas Gerais, abriu processo seletivo simplificado para preencher uma vaga, por tempo determinado, de Técnico em Contabilidade. Para participar da seleção o candidato deve ter curso técnico em contabilidade e registro no CRC.

Cargo

Técnico em Contabilidade (nível médio/técnico). Salário de R$ 1.846,74 por jornada de trabalho de 40 horas semanais.

Inscrições

As inscrições devem ser feitas na Secretaria Municipal de Administração e Fazenda, localizada no Casarão Dr. Moreira, Praça Monsenhor Mendes, n°362, Centro, Catas Altas/MG, nos dias 01, 02 e 05 de março, das 08 às 11 horas e das 13 às 16 horas. Não há taxa de inscrição.

Prova

A seleção será feita por meio de prova objetiva e prova de títulos. As avaliações serão realizadas no dia 15 de março às 14h, na Sede da Prefeitura, localizada na Praça Monsenhor Mendes, nº 136, Centro, Catas Altas. Já o gabarito oficial será divulgado a partir do dia 16 de março.

O concurso terá validade de 180 dias, podendo ser prorrogado por igual período, uma única vez, a critério da administração municipal.