Concurso Prefeitura de João Pessoa PB 2018: Edital para 587 vagas

Concurso Prefeitura de João Pessoa

Concurso Prefeitura de João Pessoa PB 2018 divulgou edital para preenchimento de 587 vagas destinadas para saúde! Salário chega a R$ 3.101,67

Desta vez o concurso aberto foi para o estado da Paraíba. Foi divulgado o edital para o concurso Prefeitura de João Pessoa. Para o concurso foram disponibilizadas um total de 587 vagas dividas em cargos de nível médio, Técnico e nível superior.

Os cargos são destinados as seguintes áreas:

Auxiliar de Regulação Médica,
Condutor de Ambulância,
Técnico de Imobilização Ortopédica,
Técnico de Laboratório de Análises Clínicas,
Técnico em Enfermagem,
Técnico em Radiologia,
Assistente Social em Saúde,
Biomédico, Enfermeiro,
Farmacêutico,
Farmacêutico/ Bioquímico,
Médico,
Médico Ortotraumatologista
Médico Pediatra

O concurso esta sendo organizado pela banca AOCP, e para os canditatos interessados no concurso Prefeitura de João Pessoa, as inscrições deveram ser realizadas diretamente no site da banca organizadora no link www.institutoaocp.org.br entre o dia 5 de fevereiro a 16 de março.

As provas estão previstas para serem realizadas em horários diferentes, portanto, para os canditados interessados em mais de um cargo, poderão concorrer normalmente desde que a prova objetiva e discursiva seja realizada em períodos distintos para cada cargo.

A previsão é que a prova seja aplicada no dia 15 de abril de 2018 diretamente na cidade de João Pessoa, podendo ser aplicada em cidades próximas caso atinja a necessidade. Os canditatos irão enfrentar uma prova objetiva, com um total de 60 questões e também uma prova discursiva. As matérias cobradas são:

Língua Portuguesa
Matemática
Informática
Conhecimentos Específicos
Prova discursiva

As provas possuem caracter Eliminatório e Classificatório. A prova discursiva somente será feita sua correção, caso o candidato atinja a pontuação necessária na prova objetiva.

Para maiores informações acerca do edital, acesse o link Edital Concurso Prefeitura de João Pessoa