Concurso Sefaz/GO 2018: Oferta de 28 vagas para Auditores

Concurso Sefaz-GO

Concurso Sefaz/GO abre inscrições no dia 26 de julho para seleção que oferta 28 vagas no cargo de Auditor-Fiscal com exigência de nível superior

Português

Nesta quinta-feira, 28 de junho, foi divulgado o edital para o concurso público da Secretaria de Estado da Fazenda de Goiás. A oferta é de 28 vagas mais formação de cadastro reserva no cargo de Auditor-Fiscal da Receita Estadual, Classe A, Padrão I. Do total de vagas, uma será reservada para os candidatos portadores de deficiência. A Fundação Carlos Chagas será a responsável pela seleção.

Cargo – exigências: Para concorrer a uma das vagas, o candidato deve ter ensino superior em qualquer área de atuação.

O salário da função é de R$ 20.940,62 por jornada de trabalho de 40 horas semanais.

As inscrições devem ser feitas no site – www.concursosfcc.com.br – do dia 26 de julho a 24 de agosto. A taxa de participação é de R$ 200,00.

A seleção será realizada em duas etapas: Provas Objetivas e Avaliação de Títulos.

As provas objetivas estão previstas para o dia 30 de setembro na cidade de Goiânia/GO, em locais a serem informados no dia 24 de setembro pela FCC. No total serão 120 questões sobre Português (08), Raciocínio lógico-quantitativo e matemática financeira (06), Direito constitucional (05), Direito administrativo (07), Direito civil/empresarial (05), Finanças públicas e orçamento público (10), Estado de Goiás (05), Tecnologia da informação (14), Contabilidade geral, avançada e auditoria (20), Legislação tributária (26) e Direito tributário (14).

Os gabaritos preliminares serão divulgados a partir das 17h do dia 01 de outubro, já o gabarito definitivo sai no dia 26 de novembro 2018.

Na segunda etapa do concurso – Avaliação de títulos serão considerados diploma ou certificado/declaração de conclusão de curso de Pós-Graduação ‘stricto sensu’ em nível de Doutorado, Pós-Graduação ‘stricto sensu’, em nível de Mestrado e/ou Pós-Graduação ‘lato sensu’, ambos nas áreas de Direito ou Economia ou Contabilidade ou Estatística ou Informática ou Administração.

O concurso terá validade de dois anos, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério da Sefaz/GO.

• Confira o edital – Concurso Sefaz/GO 2018