Concurso SEJUSP/MS 2018: Seleção autorizada

Concurso Sejusp-MS

Concurso SEJUSP/MS 2018 está com autorizada e estão previstas 228 vagas para cargos de nível superior nas funções de Analista de Medidas Socioeducativas e de Agente de Segurança Socioeducativa

Português

Foi divulgado no Diário Oficial do estado de Mato Grosso do Sul, a autorização para o concurso da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública (Sejusp/MS). O decreto foi assinado pelo governador Reinaldo Azambuja para a abertura de vagas nos cargos de Analista de Medidas Socioeducativas e de Agente de Segurança Socioeducativa da carreira de Gestão de Medidas Socioeducativas.

– Veja a autorização –

Estão previstas 228 vagas a serem abertas, sendo 201 para a função de Agente de Segurança Socioeducativa e 27 para Analista de Medidas Socioeducativas (11 na área de Psicologia e 16 na área de Serviço Social). Os salários variam de R$ 2.757,80 a R$ 4.879,19.

De acordo com o secretário Carlos Alberto de Assis, o Governo cumpre o compromisso com os servidores. “Estamos atendendo mais uma demanda importante dessa categoria de servidores que desempenha um trabalho fundamental dentro da segurança pública. Aproveito para agradecer os servidores, e seus representantes que sempre tiveram uma postura de diálogo, de trabalho integrado. São grandes avanços que fecham um ciclo positivo na Segurança Pública de MS”, afirmou.

Para o secretário de Justiça e Segurança Pública da Sejusp, Antônio Carlos Videira, os novos profissionais do concurso são de extrema importância para a Secretaria. “Eles têm a responsabilidade de fazer com que o período de internação não seja apenas um estágio para o sistema penitenciário, e sim de preparar esse adolescente que deverá voltar para a sociedade”. conclui.