A característica essencial de uma empresa de tecnologia é o crescimento exponencial. E o Grupo Estudo ao Vivo se encaixa perfeitamente nessa definição. Em apenas três anos, a empresa, que começou a partir das aulas particulares ministradas pelo professor de física Rodrigo Schluchting, se tornou uma holding na área de educação com dois braços fortes: o Elo Concursos e Exato Vestibulares. Ambas trazem na bagagem toda expertise do grupo que foi o primeiro curso online do Brasil a ministrar aulas ao vivo para o Enem e Concursos Públicos.

As duas plataformas oferecem tanto aulas gratuitas quanto cursos pagos, com todo suporte de estudo de uma instituição física, mas no universo online. Para isso, além das aulas ao vivo, os vestibulandos e concurseiros têm a sua disposição simulados com cronômetro, com os quais poderão avaliar se seu desempenho está dentro do tempo de prova; programa de estudos com quadro de horários; caderno virtual para anotações sobre as aulas -  que ficarão salvas na área de estudos - e aulão com macetes e questões no estilo da banca realizadora do concurso na vespéras da prova.

À frente do empreendimento estão os professores Rodrigo Schluchting, CEO e CMO, Elias Daniel, especialista em vestibular e diretor do Exato Vestibulares, Deodato Neto, expert em concursos públicos e diretor do Elo Concursos, e o engenheiro de TI Alison Moraes, diretor de operações.

Formas de Pagamento

85% de aprovação em concursos
SSL