Concurso CEITEC 2015: Escolhida a organizadora

Elo logo mini

Nesta quarta-feira, 19 de agosto, foi definida a banca organizadora do concurso

Curso para concursos


Nesta quarta-feira, 19 de agosto, foi divulgado no Diário Oficial da União que o Instituto Americano de Desenvolvimento (IADES) será a organizadora do concurso da CEITEC. A banca tem o prazo de até 6 meses para publicar o edital.

O CEITEC é uma empresa pública vinculada ao Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação (MCTI), exerce o papel estratégico de desenvolver a indústria de microeletrônica no Brasil. É a única na América Latina capaz de produzir circuitos integrados em escala comercial. Atualmente são 228 servidores que atuam no órgão.

Ainda não foi divulgado a quantidade de vagas a serem oferecidas, nem mesmo os cargos a serem ofertadas. Mas é certo que em breve teremos todas as informações.

O último concurso foi em 2012 e ofertou 188 vagas em cargos de nível médio/técnico e superior. A Fundação de Apoio a Pesquisa, Ensino e Assistência (FUNRIO) foi a organizadora do concurso e os candidatos aprovados foram para a cidade de Porto Alegre-RS.

Os salários iniciais variaram entre R$ 2.000,00 a R$ 13.795,31. Confira o último edital.

As provas foram de caráter objetiva e prova discursiva para os candidatos aos cargos de Especialista em Tecnologia Eletrônica Avançada e Analista Administrativo e Operacional, avaliação de títulos para todos os cargos e defesa de memorial para o cargo de Especialista em Tecnologia Eletrônica Avançada. O prazo de validade do concurso foi de 1 ano, prorrogado pelo mesmo período.

Formas de Pagamento

85% de aprovação em concursos
SSL