Concurso Companhia de Saneamento de Minas Gerais Copasa MG 2017

Concurso Companhia de Saneamento de Minas Gerais Copasa MG 2017

Concurso Copasa MG 2017: Divulga edital

Elo logo mini

Concurso Copasa MG 2017 divulga edital que oferta 25 vagas imediatas, além de formação de cadastro reserva para cargo de nível médio, confira!

A Companhia de Saneamento de Minas Gerais (Copasa) divulgou em maio o edital Concurso Copasa MG 2017 que oferta 25 vagas imediatas, além de formação de cadastro reserva no cargo de auxiliar de serviços de sanemaento, de nível médio. A empresa contratou a Fumarc para coordenar o certame.

Os interessados devem se inscrever entre os dias 10 de julho a 10 de agosto, através do site da banca organizadora Fumarc - www.fumarc.com.br - mediante pagamento de R$40,00.

A seleção contará com provas objetivas, exame de capacitação física, provimento de vaga no âmbito da Superintendência Operacional e Diretoria, onde o Distrito Operacional será inserido; e avaliação médica.

A prova objetiva terá data, local e horários divulgados pela banca organizadora em data oportuna. Mas, o candidato realizará a prova na cidade correspondente à Região de Abrangência escolhida na hora da inscrição.

Os aprovados serão contratados sob regime jurídico da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT), não havendo estabilidade de emprego ou direitos correlatados. Os novos servidores terão jornada de trabalho de 40h semanais e contam com salário de R$1.331,81.

CONFIRA EDITAL CONCURSO COPASA 2017

O certame terá validade de um ano, a partir da data da homologação do resultado, podendo ser prorrogado por igual período, uma única vez, de acordo com necessidade da Copasa.

Formas de Pagamento

85% de aprovação em concursos
SSL