Concurso CPRM 2016: Edital divulgado!

Elo logo mini

A Companhia de Pesquisa de Recursos Minerais – CPRM lança edital para o concurso público em cargos de nível médio


curso para concursos

Foi divulgado edital para o Concurso da Companhia de Pesquisa de Recursos Minerais – CPRM. A oferta é de 52 vagas mais formação de cadastro reserva para o cargo de Técnico em Geociências – Hidrologia. Do total de vagas, 6 serão destinadas as pessoas com deficiência e 10 para os candidatos autodeclarados negros. O Cespe/UnB será o responsável pela seleção.

Cargo - Técnico em Geociências
Ensino Médio COMPLETO mais formação técnica em alguma dessas áreas: Meio Ambiente, Edificações, Mineração, Geologia, Agrimensura, Topografia, Hidrologia, Agricologia, Saneamento ou ainda nível médio e dois anos de experiência na área de Hidrometria. O candidato também deve ter Carteira Nacional de Habilitação – Categoria “B”. O salário inicial é de R$3.215,22 por 40 horas semanais de trabalho

Os candidatos aprovados serão lotados nas cidades, Belém/PA, Belo Horizonte/MG, Goiânia/GO, Manaus/AM, Porto Alegre/RS, Recife/PE, Salvador/BA, São Paulo/SP, Rio de Janeiro/RJ, Fortaleza/CE, Porto Velho/RO e de Teresina/PI.

CONFIRA O EDITAL

As inscrições devem ser feitas no site - http://www.cespe.unb.br/concursos/cprm_16/ - doa dia 03 de fevereiro até o dia 22 de fevereiro de 2016. A taxa de participação é de R$55,00

A avaliação será por meio de prova objetiva e avaliação de títulos. As provas estão previstas para o dia 03 de abril de 2016, nas cidades Belém/PA, Belo Horizonte/MG, Goiânia/GO, Manaus/AM, Porto Alegre/RS, Recife/PE, Salvador/BA, São Paulo/SP, Rio de Janeiro/RJ, Fortaleza/CE, Porto Velho/RO e de Teresina/PI.

O concurso terá validade de 2 anos, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Companhia de Pesquisa de Recursos Minerais – CPRM.

Formas de Pagamento

85% de aprovação em concursos
SSL