Ministério do Planejamento

Ministério do Planejamento (Foto: Ministério do Planejamento)

Concurso Ministério do Planejamento: Edital retificado

Elo logo mini

Retificado o prazo de inscrição e data da prova, e outras especificações do Edital do Ministério do Planejamento

curso básicos para concurso
 

O Cespe/UnB, banca que está organizando o Concurso do Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão (MPOG), divulgou a retificação do edital do concurso.

Alguns itens foram alterados, como o prazo de inscrição que foi estendido até dia 15 de Julho (antes era até 6 de Julho), mas somente através do site. A taxa de inscrição continua sendo de R$ 90,00 e R$ 100,00, conforme o cargo pretendido. A retificação também se refere à descrição das atividades do cargo de Médico

Além da alteração do prazo de inscrições, a retificação refere-se à descrição sumária das atividades do cargo de Médico; à remuneração dos cargos de Analista de TI, Arquiteto, Economista, Geógrafo e Geólogo; as datas de divulgação da relação provisória de candidatos inscritos, pedidos de atendimentos especiais deferidos, da aplicação das provas, que agora passam para o dia 30 de agosto; e dos recursos contra o gabarito; e, por último, retificação dos conhecimentos específicos para os cargos de Secretaria de Lógistica e Tecnologia da Informação.

Esse concurso oferece 556 vagas em cargos de nível superior no Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão (MPOG) e na Escola Nacional de Administração Pública (ENAP) em 2015.

Dessas vagas, 534 delas serão abertas em várias regiões do país nos cargos de Administrador, Analista de Tecnologia da Informação, Analista Técnico Administrativo, Arquiteto, Arquivista, Assistente Social, Contador, Economista, Engenheiro, Geógrafo, Geólogo, Médico 20 horas e Técnico em Assuntos Educacionais.

Formas de Pagamento

85% de aprovação em concursos
SSL