Concurso Secretaria da Fazenda do Estado de Santa Catarina Sefaz SC 2017

Concurso Secretaria da Fazenda do Estado de Santa Catarina Sefaz SC 2017

Concurso Sefaz SC 2017: Solicita 40 vagas para auditor

Elo logo mini

Concurso Sefaz SC 2017 solicita 40 vagas no cargo de auditor fiscal da Receita Estadual, confira!


 

A Secretaria da Fazenda do Estado de Santa Catarina (Sefaz SC) solicitou autorização para criação de 40 vagas Concurso Sefaz SC 2017 no cargo de auditor fiscal da Receita Estadual. A Diretoria de Administração Tributária informou que a necessidade de profissionais é maior, mas os cargos serão ofertados conforme as áreas mais escassas, como de conhecimento jurídico-tributário e contábil, e ferramentas de banco de dados.

A Gerência de Gestão de Pessoas realizou um levantamento e o órgão possui 90 cargos vagos na carreira de Auditor Fiscal da Receita Estadual de nível I. Atualmente, o cargo possuir remuneração inicial de R$18.088,22.

O último concurso do órgão foi realizado em 2010 e ofertava 64 vagas no cargo de auditor fiscal, sendo 45 para área de tributação e fiscalização e 20 para tecnologia da informação e as 4 vagas restantes reservadas para candidatos com deficiência. 

Para concorrer o candidato precisava ter nível sueprior em qualquer área, ter 18 anos, ser brasileiro e estar em dia com os direito civis e políticos. O salário naquele período era de R$10.778,00.

A seleção contou com três provas, compostas por questões de múltipla escolha nas áreas de conhecimentos gerais e específicos. Para ser aprovado, o candidato precisava obter no mínimo 50% do otal de pontos em cada prova e 60% no total geral de todas as avaliações.

CONFIRA ÚLTIMO EDITAL CONCURSO SEFAZ SC 2010

Formas de Pagamento

85% de aprovação em concursos
SSL