Concurso SEEC/RN

Concurso SEEC/RN

Concurso SEEC/RN: Edital para provimento de 1.400 vagas

Elo logo mini

Secretaria de Educação e Cultura do Rio Grande do Norte abre edital para professores e na área de suporte pedagógico


curso para concurso

Secretaria de Educação e Cultura do Rio Grande do Norte lança edital e abre inscrições para preenchimento de 1.400 vagas em cargos de Professor e Suporte Pedagógico. Do total de vagas, 5% está reservado para candidatos com deficiência.

Cargos
Área de Suporte Pedagógico (formação superior em Pedagogia)
Professores: Arte, Arte/Música, Ciências Biológicas, Educação Física, Filosofia, Física, Geografia, História, Língua Espanhola, Língua Inglesa, Língua Portuguesa, Matemática, Pedagogia/Anos Iniciais, Pedagogia/Educação Especial, Química, Ensino Religioso e Sociologia (Nível Superior)

O salário inicial é de R$2.013,39 por jornada de trabalho de 30 horas semanais. Confira o EDITAL

Os aprovados serão lotados nas Diretorias de Educação e Cultura, chamadas DIRECs, das cidades de Natal, Parnamirim, Nova Cruz, São Paulo do Potengi, Ceará-Mirim, Macau, Santa Cruz, Angicos, Currais Novos, Caicó, Assu, Mossoró, Apodi, Umarizal, Pau dos Ferros e João Câmara. É importante lembrar que o candidato deverá optar pelo Polo/DIREC a que deseja concorrer à vaga no ato da inscrição.

As inscrições podem ser feitas no site da banca organizadora IDECAN - www.idecan.org.br – do dia 09 de novembro a 07 de dezembro de 2015, ou de forma presencial, das 08h às 12h e das 13h às 17h, exceto sábados, domingos e feriados, nas Centrais de Atendimento aos candidatos do IDECAN, a serem instaladas nas cidades de Natal, Mossoró e Caicó. A taxa de participação é de R$65,00

As avaliações serão por meio de prova objetiva de múltipla escolha, de caráter eliminatório e classificatório, que versará sobre questões de língua portuguesa, conhecimentos didáticos, pedagógicos e conhecimentos específicos. Na segunda fase, haverá ainda avaliação de títulos com caráter apenas classificatório.

As provas estão previstas para o dia 10 de janeiro de 2016, nas cidades de Natal, Parnamirim, Nova Cruz, São Paulo do Potengi, Ceará-Mirim, Macau, Santa Cruz, Angicos, Currais Novos, Caicó, Assu, Mossoró, Apodi, Umarizal, Pau dos Ferros e João Câmara, em locais e horários a serem divulgados no dia 04 de janeiro de 2016 no site - www.idecan.org.br -

O concurso tem validade de 2 anos, pondendo ser prorrogado por igual período

Formas de Pagamento

85% de aprovação em concursos
SSL