Concurso Sefaz RR 2016: Definirá quantidade de vagas

Elo logo mini

Concurso Sefaz RR 2016 definirá quantidade de vagas na primeira quinzena de outubro e dar andamento para divulgar edital



A Secretaria da Fazenda do Estado de Roraima (Sefaz RR) deu início aos preparativos Concurso Sefaz RR 2016 para atender a demanda de Tributação, Arrecadação e Fiscalização (TAF) do órgão. No último dia 13, a comissão tem prazo de até 30 dias para concluir trabalhos e entregar o relatório final, de acordo com informações da portaria que organiza o concurso. Ou seja, na primeira quinzena deste mês, órgão definirá a quantidade de vagas a serem ofertadas e pode dar andamento no processo definindo a banca organizadora.

O novo concurso deve ofertar vagas na área fiscal para otimizar a política tributária do Estado. O cargo exige graduação em direito, administração ciências contábeis ou economia. O certame pode apresentar a maior remuneração do Brasil, cerca de R$26.700,00, com escala de trabalho de 5x11, 5 dias de trabalho e 11 de folga.

A lei que rege o cargo é a LC 08/1994 e além do salário citado, os servidores também podem contar com outros benefícios como o auxílio veículo, adicional de periculosidade e adicional pelo exercício em regiões inóspitas.

A lei também determina as matérias básicas do concurso: Direito Tributário, Legislação Tributária, Direito Constitucional, Direito Administrativo, Direito Civil, Direito Penal, Direito Comercial, Contabilidade Geral, Contabilidade Comercial, Contabilidade Pública, Contabilidade de Custos, Economia, Matemática, Estatística, Português e Administração Pública. Além de prever realização de treinamento para os aprovados na primeira fase do concurso.

O último concurso foi realizazdo em 2006, com oferta de 30 vagas, tendo como organizadora o Centro de Extensão, Treinamento e Aprimoramento Profissional (CETAP).

CONFIRA EDITAL CONCURSO SEFAZ RR 2006

Formas de Pagamento

85% de aprovação em concursos
SSL