Concurso STJ: Cespe/UnB escolhida como organizadora

Elo logo mini

O Cespe/UnB (ou Cebrasp) foi escolhido como organizador do concurso


curso para concurso



O Superior Tribunal de Justiça (STJ), trabalha com o objetivo de preencher o quantitativo de vagas, ao mesmo tempo em que prepara os tramites burocráticos para a escolha da organizadora do concurso, que contemplará cargos dos níveis médio e superior.

É necessária uma preparação para a concorrência, que deverá atrair um bom número de candidatos, principalmente para o cargo de técnico. A função é destinada às áreas administrativa e de Tecnologia da Informação, que exigem apenas o ensino médio e proporcionam ganhos iniciais de R$ 5.365,92.

Os cargos para nível superior são destinados a carreira de analista, contemplando as seguintes especialidades: administrativa, Segurança, Análise de Sistemas de Informação, Arquivologia, Comunicação Social, Contadoria, Engenharia Elétrica, Fisioterapia, Medicina (Pediatria), Pedagogia e Suporte em Tecnologia da Informação. Para esses, os rendimentos são de R$ 8.803,97.

Algumas especificidades acerca do edital poderão ser anunciadas nos próximos dias, o que não exime o interessado de procurar logo os estudos necessários, podendo ter como base o concurso anterior promovido pelo STJ. A seleção anterior foi realizada pelo órgão em 2012, e teve como banca organizadora o Centro de Seleção e Promoção de Eventos da Universidade de Brasília (Cespe/UnB).

Formas de Pagamento

85% de aprovação em concursos
SSL