concurso TCU 2015

concurso TCU 2015 (Foto: concurso TCU 2015)

Concurso TCU 2015: Inscrição até 29 de junho

Elo logo mini

Concurso TCU com 108 vagas em cargos de níveis médio e superior. Últimas Semanas.

Curso para o concurso do TCU
 

Segunda-feira, dia 15 de Junho, abriu as inscrições para o concurso do TCU. Esse concurso abriu 108 vagas e está sendo organizado pelo Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cespe). As áreas são de nível médio e superior nas funções de Técnico Federal de Controle Externo e Auditor Federal de Controle Externo para lotação em vários estados do país.

Para as vagas na especialidade de Técnica Administrativa foram abertas 42 vagas para carreira de Técnico Federal de Controle Externo. A função exige certificado de conclusão de ensino médio e tem salário de R$ 7.938,36, por carga horária semanal de trabalho de 40 horas.

As vagas serão distribuídas entre as cidades de Rio Branco/AC (1), Manaus/AM (1), Salvador/BA (2), Brasília/DF (32), São Luís/MA (2), Cuiabá/MT (1), Belém/PA (1), Recife/PE (1), Porto Velho/RO (1) e Boa Vista/RR (1).

Outras 66 vagas estão destinadas aos cargos de Auditor Federal de Controle Externo, nas áreas de Auditoria Governamental (36) e Auditoria de Tecnologia da Informação (30). As funções exigem diploma, devidamente registrado, de conclusão de curso de nível superior em qualquer área de formação reconhecido pelo MEC e tem remuneração de R$ 14.078,66.

Para os cargos de Analista estão distribuídas entre Rio Branco/AC (2), Macapá/AP (1), Manaus/AM (1), Brasília/DF (59), Cuiabá/MT (1), Belém/PA (1) e Boa Vista/RR (1). Do total de vagas abertas, 5% serão reservadas aos candidatos portadores de deficiência.

Formas de Pagamento

85% de aprovação em concursos
SSL