Concurso Universidade Estadual da Paraíba UEPB 2017

Concurso Universidade Estadual da Paraíba UEPB 2017

Concurso UEPB 2016: Divulgará edital

Elo logo mini

Concurso UEPB 2017 anuncia que edital será publicado nas próximas semanas para ofertar 200 vagas no cargo de técnico-administrativo



[ATUALIZADA 28/07/2017] A Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) divulgará nas próximas semanas o edital Concurso UEPB 2017 para ofertar 200 vagas no cargo de técnico-adminsitrativo. De acordo com informação do reitor da universidade, Rangel Junior, a seleção para professores deve ser aberta antes do próximo período letivo.

Os preparativos para a publicação do edital para técnicos-adminsitrativos está em fase final e a expectativa é de que a oferta supra a necessidade da redução do número de servidores temporários, além de preencher as vagas dos servidores que irão se aposentar.

[FIM DA ATUALIZAÇÃO]



[2016] De acordo com o reitor da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), Rangel Junior, edital Concurso UEPB 2016 deve ser lançado em dezembro. Foi feito um levantamento pela Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PROGEP) para definir o quantitativo de vagas que serão ofertadas e a expectativa é de que sejam pelo menos 200 vagas de nível médio e superior.

Atualmente a universidade conta com mais de 700 servidores temporários no cargo de professores e técnicos administrativos, o que torna necessária realização do concurso para preencher as vagas de forma efetiva.

Estão sendo avaliados os setores e funções que tem maior necessidade para definir no edital o quantitativo de vagas que não impacte o orçamento, mas segundo o reitor a real necessidade é de 300 vagas.

O último concurso feito pela universidade foi realizado em 2011 pela Fundação Parque Tecnológico da Paraíba (PaqTc-PB), para lotação em diversos campi. A oferta era de 279 vagas de nível fundamental, médio e superior, sendo reservadas 5% para portadores de deficiência.

O certame contou com duas etapas, sendo a primeira de prova escrita objetiva para todos os cargos, de caráter eliminatório e classificatório. A segunda fase para os cargos de nível fundamental e médio contavam com prova prática e exame de proficiência em duas línguas estrangeiras (Inglês e Espanhol) de caráter eliminatório para o cargo Secretário Executivo.

CONFIRA EDITAL CONCURSO UEPB 2011

Formas de Pagamento

85% de aprovação em concursos
SSL