Concurso de Auditor Fiscal da Receita Municipal de Campo Grande

Elo logo mini

Concurso de Auditor Fiscal da Receita Municipal de Campo Grande 2017 foi autorizado pela prefeitura, confira!


A Prefeitura de Campo Grande/MS autorizou a realização Concurso de Auditor Fiscal 2017 para ingresso no cargo na Receita Municipal da capital. O decreto foi publicado no Diário Oficial do Município (DIOGRANDE) na terça-feira, 22 de agosto.

A Secretaria Municipal de Gestão junto com a comissão interna constituída vão coordenar os procedimentos do certame. O edital será divulgado assim que contratarem a banca organizadora que será responsável pelas etapas da seleção.

Para concorrer ao cargo é preciso possuir nível superior em qualquer área e os novos servidores podem alcançar até R$20 mil, com todos os benefícios e gratificações previstas para a função de auditor fiscal.


Confira a autorização do concurso

DECRETO n. 13.250, DE 21 DE AGOSTO DE 2017

Art. 1º Fica autorizada a realização do Concurso Público de Provas e Títulos para Ingresso no Cargo de Auditor Fiscal da Receita Municipal no Quadro Permanente da Prefeitura Municipal de Campo Grande - SEFIN/2017.

Art. 2º Cabe à Secretaria Municipal de Gestão, através da Comissão constituída para esse fim, executar os procedimentos referentes à realização do Concurso Público de Provas e Títulos, conforme discriminado no art. 1º, observando os dispositivos da legislação vigente.

Formas de Pagamento

85% de aprovação em concursos
SSL