Concurso de Auditor Fiscal da Receita Municipal de Campo Grande

Concurso de Auditor Fiscal da Receita Municipal de Campo Grande

Concurso de Auditor Fiscal da Receita Municipal de Campo Grande

Elo logo mini

Concurso de Auditor Fiscal da Receita Municipal de Campo Grande 2017 foi autorizado pela prefeitura, confira!


A Prefeitura de Campo Grande/MS autorizou a realização Concurso de Auditor Fiscal 2017 para ingresso no cargo na Receita Municipal da capital. O decreto foi publicado no Diário Oficial do Município (DIOGRANDE) na terça-feira, 22 de agosto.

A Secretaria Municipal de Gestão junto com a comissão interna constituída vão coordenar os procedimentos do certame. O edital será divulgado assim que contratarem a banca organizadora que será responsável pelas etapas da seleção.

Para concorrer ao cargo é preciso possuir nível superior em qualquer área e os novos servidores podem alcançar até R$20 mil, com todos os benefícios e gratificações previstas para a função de auditor fiscal.


Confira a autorização do concurso

DECRETO n. 13.250, DE 21 DE AGOSTO DE 2017

Art. 1º Fica autorizada a realização do Concurso Público de Provas e Títulos para Ingresso no Cargo de Auditor Fiscal da Receita Municipal no Quadro Permanente da Prefeitura Municipal de Campo Grande - SEFIN/2017.

Art. 2º Cabe à Secretaria Municipal de Gestão, através da Comissão constituída para esse fim, executar os procedimentos referentes à realização do Concurso Público de Provas e Títulos, conforme discriminado no art. 1º, observando os dispositivos da legislação vigente.

Formas de Pagamento

85% de aprovação em concursos
SSL