Concurso BNDES 2015: Confira as especialidades de nível superior, salário de R$12.022,85

Elo logo mini

O concurso BNDES 2015 promete ser uma excelente oportunidade tanto para nível médio como para nível superior, com salários acima da média e uma ampla gama de benefícios, a expectativa é que a seleção seja muito concorrida, sendo indispensável o estudo pré-edital para assegurar uma boa classificação. Confira abaixo as prováveis especialidades que serão contempladas no concurso BNDES 2015.

Administração - diploma ou certificado de conclusão de curso, legalmente registrado, de curso de graduação de nível superior, bacharelado, em Administração, expedido por instituição de ensino reconhecida pelo MEC e Registro Profissional no Conselho Regional de Administração - CRA. O registro deve ser obtido no Conselho Regional com jurisdição na localidade onde o candidato venha residir profissionalmente.

Análise de Sistemas - Desenvolvimento - diploma ou certificado de conclusão de curso, legalmente registrado, de curso de graduação de nível superior em Análise de Sistemas, ou em Tecnologia da Informação, ou em Sistemas de Informação, ou em Processamento de Dados, ou em Ciência da Computação, ou em Engenharia da Computação, ou em Engenharia de Sistemas, ou Bacharelado em Informática; ou também, diploma ou certificado de conclusão, devidamente registrado, de curso de graduação completo nas áreas de Ciências Exatas ou de Engenharias com curso de pós-graduação (lato ou stricto sensu) em Informática, ou em Análise de Sistemas, ou em Tecnologia da Informação, ou em Sistemas da Informação, ou em Processamento de Dados, ou em Ciência da Computação, ou em Engenharia da Computação ou em Engenharia de Sistemas, expedido por instituição de ensino reconhecida pelo MEC.

Análise de Sistemas - Suporte - diploma ou certificado de conclusão de curso, legalmente registrado, de curso de graduação de nível superior, em Análise de Sistemas, ou em Tecnologia da Informação, ou em Processamento de Dados, ou em Ciência da Computação, ou em Engenharia da Computação, ou em Engenharia de Sistemas, ou em Engenharia Eletrônica, ou em Engenharia de Telecomunicações, ou Bacharelado em Informática; ou também, diploma(s) ou certificado(s) de conclusão, devidamente registrado, de curso de graduação de nível superior na área de Ciências Exatas com especialização ou Pós-Graduação em Informática, ou em Análise de Sistemas, ou em Tecnologia da Informação, ou em Processamento de Dados, ou em Ciência da Computação, ou em Engenharia da Computação, ou em Engenharia de Sistemas, ou em Engenharia Eletrônica, ou em Engenharia de Telecomunicações, expedido(s) por instituição de ensino reconhecida pelo MEC.

Arquitetura - diploma ou certificado de conclusão de curso, legalmente registrado, de curso de graduação de nível superior, bacharelado, em Arquitetura e Urbanismo, expedido por instituição de ensino reconhecida pelo MEC e Registro Profissional no Conselho de Arquitetura e Urbanismo - CAU. O registro deverá ser obtido no Conselho Regional com jurisdição no local onde o candidato venha residir profissionalmente.

Arquivologia - diploma ou certificado de conclusão de curso, legalmente registrado, de curso de graduação de nível superior, bacharelado, em Arquivologia, expedido por instituição de ensino reconhecida pelo MEC, e registro profissional conforme dispõe o artigo 4º da Lei nº 6.546, de 04 de julho de 1978.

Biblioteconomia - diploma ou certificado de conclusão de curso, legalmente registrado, de curso de graduação de nível superior, bacharelado, em Biblioteconomia, expedido por instituição de ensino reconhecida pelo MEC, e Registro Profissional no Conselho Regional de Biblioteconomia - CRB. O registro deverá ser obtido no Conselho Regional com jurisdição no local onde o candidato venha residir profissionalmente.

Comunicação Social - diploma ou certificado de conclusão de curso, legalmente registrado, de curso de graduação de nível superior, bacharelado, em Comunicação Social, expedido por instituição de ensino reconhecida pelo MEC.

Contabilidade - diploma ou certificado de conclusão de curso, legalmente registrado, de curso de graduação de nível superior, bacharelado, em Ciências Contábeis, expedido por instituição de ensino reconhecida pelo MEC, e Registro Profissional no Conselho Regional de Contabilidade - CRC. O registro deverá ser obtido no Conselho Regional com jurisdição no local onde o candidato venha a residir profissionalmente.

Direito - diploma ou certificado de conclusão de curso, legalmente registrado, de curso de graduação de nível superior, bacharelado, em Direito, expedido por instituição de ensino reconhecida pelo MEC e Registro Profissional na Ordem dos Advogados do Brasil - OAB.

Economia - diploma ou certificado de conclusão de curso, legalmente registrado, de curso de graduação de nível superior, bacharelado, em Ciências Econômicas, expedido por instituição de ensino reconhecida pelo MEC e Registro Profissional no Conselho Regional de Economia - CORECON. O registro deverá ser obtido no Conselho Regional com jurisdição no local onde o candidato venha a residir profissionalmente.

Engenharia - diploma ou certificado de conclusão de curso, legalmente registrado, de curso de graduação de nível superior, bacharelado, em Engenharia, expedido por instituição de ensino reconhecida pelo MEC e Registro Profissional no Conselho Regional de Engenharia, Arquitetura e Agronomia - CREA. O registro deverá ser obtido no Conselho Regional com jurisdição no local onde o candidato venha a residir profissionalmente.

Psicologia - diploma ou certificado de conclusão, legalmente registrado, de curso de graduação de nível superior, bacharelado, em Psicologia, expedido por instituição de ensino reconhecida pelo MEC e Registro Profissional no Conselho Regional de Psicologia - CRP. O registro deverá ser obtido no Conselho Regional com jurisdição no local onde o candidato venha a residir profissionalmente.
Técnico Administrativo (nível médio)- diploma ou certificado de conclusão de curso, legalmente registrado, de curso de nível médio, expedido por instituição de ensino reconhecida pelo MEC.

Vale ressaltar que essas especialidades são previsões baseadas nas seleções anteriores, podendo variar no concurso BNDES 2015.

Formas de Pagamento

85% de aprovação em concursos
SSL