Concurso CPRM 2015: Cargo com salário inicial de R$ 2.990,80

Elo logo mini

O concurso preencherá 52 vagas para os cargos de técnico em hidrologia e em geociências.

Curso para concurso


A Companhia de Pesquisa de Recursos Minerais (CPRM), ou simplesmente Serviço Geológico do Brasil, abrirá um concurso em 2015 para o preenchimento de 52 vagas para o cargo de técnico em geociências e em hidrologia. A companhia publicou, recentemente, no Diário Oficial da União, a contratação da Cespe/UnB como organizadora do certame. Em que o concurso de 2015 será lançado nos próximos meses. A empresa lançará o edital ainda neste semestre.

As remunerações iniciais para os cargos oferecidos no concurso 2015 do CPRM serão de R$ 2.990,80, segundo informações passadas pela empresa. Ainda informando que as lotações dos cargos ainda não foram fechadas, mas é possível que as oportunidades sejam voltadas para as cidades em que o Serviço Geológico do Brasil tem Superintendências Regionais, como Manaus (AM), Belém (PA), Recife (PE), Goiânia (GO), Salvador (BA), Criciúma (SC),  São Paulo (SP) e Porto Alegre (RS). O CPRM também está presente nas cidades de Porto Velho (RO), Teresina (PI), Fortaleza (CE), Natal (RN), Belo Horizonte (MG), Cuiabá (MT), Brasília (DF) e Rio de Janeiro (RJ).

O último concurso do CPRM foi realizado em 2013, com o objetivo de preencher 355 vagas de níveis médio e superior completos para os cargos de pesquisador, analista e técnico. E foram distribuídas pelas cidades de São Paulo/SP, Rio de Janeiro/RJ, Belém/PA, Belo Horizonte/MG, Goiânia/GO, Manaus/AM, Porto Alegre/RS, Recife/PE, Salvador/BA, Fortaleza/CE, Porto Velho/RO, Teresina/PI e Brasília/DF.

Formas de Pagamento

85% de aprovação em concursos
SSL