Concurso do DNIT 2015 cada vez mais próximo

Elo logo mini

O DNIT ainda aguarda a autorização do Ministério do Planejamento.


O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), que é vinculado ao Ministério dos Transportes, já aguardando a autorização do Ministério do Planejamento para a realização do concurso público que tem como objetivo preencher 1.131 vagas. Por isso, a divulgação do edital ainda depende do MPOG.

O pedido continua em trâmite dentro do Planejamento, a última movimentação do documento aconteceu em fevereiro, o que indica que o MPOG pode estar perto de aprovar a realização do concurso do DNIT. Antes disso, a tramitação tinha acontecido apenas em junho do ano passado.
 

Último Concurso do DNIT:


Em 2010 foi o último concurso público realizado pelo DNIT, que ofereceu 1.200 vagas para todas as regiões do país. As remunerações ficaram entre R$ 2.507,30 e R$ 7.815,81. Das vagas oferecidas, 114 foram para a função  de técnico administrativo e 604 para técnico de suporte em infraestrutura de transportes no campo de estradas, cargos que exigiam média médio.

Para os candidatos de nível superior completo, as vagas eram para os cargos de analista em infraestrutura de transportes nas seguintes áreas: ambiental (25), geoprocessamento (7) e engenharia civil (147). A função de analista administrativo conta com chances na área contábil (35), tecnologia da informação (10) e administrativa (65).

Formas de Pagamento

85% de aprovação em concursos
SSL