Concurso do MEC 2015: Salários estimados de até R$ 8.300,00

Elo logo mini

Estimativa de 316 oportunidades de vagas abertas para o concurso do MEC 2015.


O concurso de 2015 do Ministério da Educação (MEC) teve sua autorização pelo Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão, onde preencherá vagas nas áreas de Engenharia, Arquitetura de órgãos vinculados ao setor e Tecnologia da Informação. A duração dos contratos terão 5 anos.

A autorização foi feita pela Ministra do Planejamento através da Portaria Interministerial Nº 539, de 26 de Dezembro de 2014, para a abertura do concurso no MEC para contratação de pessoal na Fundação Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES), no Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE) e no Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (INEP). Confira a publicação na Portaria.

Os profissionais desempenharão atividades relacionadas às funções de engenharia e de arquitetura em atividades técnicas de complexidade intelectual, tecnologia da informação, funções técnicas de suporte e atividades técnicas de complexidade gerencial, de tecnologia da informação e de engenharia sênior. Tanto os locais de lotação, quanto os salários, ainda não foram informados, porém, estimativas indicam remunerações que chegam à R$ 8.300,00.

Formas de Pagamento

85% de aprovação em concursos
SSL