Concurso do TRE-MS 2015

Concurso do TRE-MS 2015

Concurso do TRE-MS 2015: Vagas para estagiários

Elo logo mini

Serão selecionados estagiários para ocupar as 72 vagas disponíveis.
 


O Tribunal Regional Eleitoral-MS irá abrir um concurso para selecionar candidatos com nível médio que atuaram no interior e também na capital do estado. Serão 72 vagas e as inscrições estarão abertas a partir de 23 de março.
 
O TRE-MS exige que os candidatos tenham idade mínima de 16 anos, completos até a data de aceitação, e também estar matriculado no primeiro ou segundo ano do ensino médio ou na 1ª fase do EJA (Educação para jovens e Adultos), em colégios da rede pública estadual.

No TER-MS, os estagiários terão carga horária de 4 horas diárias, totalizando 20 horas semanais, com possibilidade de serem cumpridas das 12h às 18h ou das 12 às 19h, de segunda a sexta-feira, isso é de acordo com o horário de funcionamento da unidade. Pelo trabalho realizado, o estagiário receberá bolsa auxílio de R$ 465,39 e vale-transporte, independentemente se há transporte coletivo no município onde o estudante resida.

As inscrições para o concurso de 2015 poderão ser feitas entre o dia 23 e 27 de março de 2015, onde o candidato deverá se dirigir à instituição de ensino onde esteja matriculado, caso residem em Campo Grande. Para os candidatos do interior, as inscrições serão feitas nos Cartórios Eleitorais. O estudante deverá apresentar o boletim escolar do ano de 2014 e a autorização expressa dos pais ou responsáveis pelo estudante, quando menor de idade.

Baixe o Edital do concurso TRE-MS 2015: 

Formas de Pagamento

85% de aprovação em concursos
SSL