Concurso Receita Federal cargo Perito 2017: Inscrições abertas

Elo logo mini

Concurso Receita Federal cargo Perito 2017 abre inscrições para preencher 127 vagas temporárias, com lotação em Guarulhos/SP, confira!



[ATUALIZADA 16/10] As inscrições Concurso Receita Federal cargo Perito 2017 estão abertas até o dia 25 de outubro e devem ser realizadas pessoalmente ou por procurador, junto à equipe de atendimento da seção de interação com o cidadão (Savic) da Alfândega do Aeroporto Internacional de São Paulo (Guarulhos), localizada no Terminal de cargas, edifício 2, térreo, na Rodovia Hélio Smidt S/Nº, Cumbica. O edital do certame foi pulicado no dia 10 de outubro para preencher 127 vagas temporárias no cargo de perito, com lotação em Guarulhos/SP.

Do total de vagas são ofertadas 25 para Engenharia Eletrônica ou Telecomunicações; 25 para Engenharia Química ou Química ou Bioquímica; 20 para Engenharia Mecânica; seis para Geologia ou Gemologia; cinco para Engenharia Elétrica; cinco Engenharia de Materiais; cinco Engenharia Metalúrgica; cinco Engenharia Têxtil; cinco Farmácia; cinco Medicina; três Engenharia Agronômica; três Engenharia Aeronáutica; três Engenharia de Alimentos; três Museologia ou Artes Plásticas ou História da Arte ou Comunicação e Artes; três Engenharia Ambiental ou Biologia; três Odontologia; e três para Medicina Veterinária.

CONFIRA EDITAL CONCURSO RECEITA FEDERAL 2017 - PERITOS TEMPORÁRIOS GUARULHOS

Os candidatos serão avaliados por meio de investigação pessoal. Serão observados o tempo de atuação como perito credenciado; tempo de experiência como empregado ou autônomo na área específica; curso de pós-graduação; lato sensu, na área específica e stricto sensu, na área específica. Os aprovados irão atuar temporariamente na Receita Federal, sem vínculo empregatício. A remuneração pelos serviços prestados serão de responsabilidade do importador, exportador, transportador ou depositário interessado. Para perito autônomo, o pagamento será efetuado mediante Recibo de Pagamento a Autônomo (RPA).

O credenciamento terá validade de dos anos, contados a partir do dia 1 de janeiro de 2018, podendo ser prorrogado por igual período, uma única vez, a critério do Inspetor-Chefe da Alfândega do Aeroporto Internacional de São Paulo/Guarulhos.

[FIM DA ATUALIZAÇÃO]



[ATUALIZADA 10/04] Abre inscrições Concurso Receita Federal cargo Perito 2017 no Porto de Itajaí, estado de Santa Catarina. O certame oferta 22 vagas de nível superior em diversas áreas, os interessados podem se inscrever até o dia 24 de abril, na Alfândega da Receita Federal do Brasil, no Porto de Itajaí, localizado na Avenida Coronel Eugênio Muller nº 300, bairro Centro, no 2º andar do Edifício da APM Terminals.

As vagas são distribuídas nas áreas de Engenharia Química (2), Engenharia Têxtil (3), Engenharia Civil (2), Engenharia de Telecomunicações (2), Engenharia de Computação (2), Engenharia Eletrônica (2), Engenharia Mecânica (2), Engenharia Naval (1), Engenharia Agronômica (1), Engenharia Elétrica (2) e Profissionais de qualquer uma das áreas fiscalizadas pelo Sistema Confea/Crea (3).

[FIM DA ATUALIZAÇÃO]


[ATUALIZADA 07/04] A alfândega da Receita Federal no Porto de Itajaí em Santa Catarina abriu Concurso Receita Federal cargo Perito 2017 para ofertar 22 vagas no cargo de perito técnico, de nível superior, em diversas áreas de atuação. Os interessados devem se inscrever presencialmente a partir de segunda-feira, 10 de abril, até o dia 24 de abril, na Alfândega localizada na Avenida Coronel Eugênio Muller nº 300, Centron no segundo andar do Edifício da APM Terminals.

Das vagas ofertadas são para as áreas de Engenharia Química, Engenharia Têxtil, Engenharia Civil, Engenharia de Telecomunicações, Engenharia de Computação, Engenharia Eletrônica, Engenharia Mecânica, Engenharia Naval, Engenharia Agronômica, Engenharia Elétrica ou Profissionais de qualquer uma das áreas fiscalizadas pelo Sistema Confea/Crea.

Para ser credenciado pela Receita, o candidato inscrito será avaliado pelos processos de tempo de atuação como perito credenciado pela unidade local; tempo de atuação como perito credenciado junto Alfândega; tempo de experiência como empregado ou autônomo na área específica; curso de pós-graduação; lato sensu, na área específica; stricto sensu, na área específica.

CONFIRA EDITAL CONCURSO RECEITA FEDERAL CARGO PERITO 2017 - ITAJAÍ SC

Os aprovados não terão vínculo empregatício com a Receita, e a remuneração pelos serviços prestados pelo especialista obedecerá limites e condições estabelecidos nos artigos 33 a 37 da IN RFB nº 1020, de 31 de março de 2010 ou em atos normativos específicos. No caso de perito autônomo, o pagamento pelos serviços prestados será efetuado mediante Recibo de Pagamento a Autônomo (RPA).

O concurso terá validade de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período, uma única vez, a critério do Inspetor-Chefe da ALF/ITJ.

[FIM DA ATUALIZAÇÃO]


Está aberto o processo seletivo do Concurso Receita Federal cargo Perito 2016 no Aeroporto Internacional de Viracopos em Campinas SP. As contratações são em tempo determinado e exigem nível superior nas áreas:  Engenharia Agronômica, Engenharia Mecânica, Engenharia Eletrônica ou Telecomunicações, Engenharia Elétrica, Engenharia Aeronáutica, Engenharia Biomédica ou Tecnologia Biomédica, Engenharia de Alimentos, Engenharia Metalúrgica, Engenharia Têxtil, Farmácia, Gemologia ou Geologia, Museologia ou Artes Plásticas ou História da Arte ou Comunicação e Artes, Medicina, Odontologia, Engenharia Química ou Química ou Bioquímica e Medicina Veterinária.


CONFIRA EDITAL RECEITA FEDERAL CARGO PERITO 2016


As inscrições são feitas pessoalmente ou por procurador na Seção de Interação com o Cidadão - SAVIC/ALF/VCP, localizada no pavimento térreo do Edifício Administrativo do Aeroporto, situado na Rodovia Santos Dumont, no horário das 7h às 19h nos dias 5 a 12 de agosto. Os candidatos selecionados vão atuar na Receita em título precatório, ou sejam sem vínculo empregatício com a receita. As remunerações serão feitas por serviço prestado, condizente com o quadro de salários previstos nos artigos 33 a 37 da IN RFB nº 1.020 de 31 de março de 2010.


CONFIRA TABELA REMUNERAÇÕES RECEITA FEDERAL CARGO PERITO 2016



Durante avaliação de credenciamento, serão observados o tempo de atuação como peritocredenciado pela unidade local; o tempo de atuação como perito credenciado na Alfândega; tempo de experiência como empregado ou autônomo na área; curso de pós-graduação; lato senso e stricto sensu na área especifica.

Os resultados preliminares estão previsto para serem divulgados no dia 24 de agosto,a través da publicação fixada no quadro de aviso no setor administrativo da Alfândega do Aeroporto Internacional de Viracopos.

O credenciamento terá validade de dois anos, a partir do dia 13 de setembro, podendo ser prorrogado por igual período, de acordo com necessidade do órgão.

Formas de Pagamento

85% de aprovação em concursos
SSL